Em duelo que ficou parado por uma hora no intervalo, Rodrigo Ferreira dá vitória ao Tigre
ouça este conteúdo
|
readme
|
O São Bernardo FC teve de superar a água, e também o Botafogo-SP, para garantir a reabilitação na elite do Campeonato Paulista, hoje à noite. Em campo encharcado por temporal em Ribeirão Preto, o Tigre fez 1 a 0 com Rodrigo Ferreira, em bola parada, e assumiu a liderança do Grupo D, com nove pontos, beneficiado pela derrota do então líder e agora vice Palmeiras (sete), sábado, para o Novorizontino, em Barueri.
A equipe do técnico Ricardo Catalá, que iniciou o Estadual com dois resultados positivos, vinha de derrota (2 a 1) na última rodada para o Mirassol, quinta-feira, em pleno Estádio 1º de Maio. Já hoje, após um primeiro tempo equilibrado, no qual os times tiveram oportunidades para abrir o marcador, a partida ficou paralisada por cerca de uma hora no intervalo, por causa das inúmeras poças que se formaram no gramado.
Após a decisão pelo reinício do confronto, o Botafogo-SP tomou a iniciativa e chegou a levar perigo à meta adversária em pelo menos duas oportunidades.
O São Bernardo FC não se assustou, soube controlar o ímpeto dos donos da casa e chegou à vitória já aos 42 minutos em cobrança de falta, na entrada da área, de Rodrigo Ferreira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.