Cultura & Lazer Titulo Dez ano depois
Vespas Mandarinas celebra ‘Animal Nacional’

Banda apresenta dia 31, no Sesc Santo André, sucessos como ‘Cobra de Vidro’ e ‘Santa Sampa’

Da Redação
25/01/2025 | 10:19
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação

ouça este conteúdo

A banda Vespas Mandarinas apresenta no próximo dia 31 show em comemoração aos dez anos do álbum Animal Nacional, no Teatro do Sesc Santo André. Lançado em 2013, o disco marcou a cena do rock nacional com sucessos como Cobra de Vidro, Santa Sampa e Não Sei o Que Fazer Comigo, que conquistaram espaço nas rádios e se tornaram hinos para os fãs da banda.

Conhecido por sua energia nos palcos, o grupo já se apresentou em festivais como Lollapalooza, João Rock e Bananada, levando suas composições a públicos diversos. Além disso, algumas de suas músicas contam com colaborações notáveis, como Arnaldo Antunes e Bernardo Vilhena. Este show, concebido em 2023, não apenas celebra a história da banda, mas também do impacto cultural de um álbum que foi aclamado pela crítica e se tornou referência na cena do rock Brasil. No palco, os músicos revisitam clássicos que marcaram uma geração, e compartilham histórias e curiosidades de bastidores que só o tempo e a estrada podem proporcionar.

Formado em São Paulo, o grupo é composto atualmente por Thadeu Meneghini (vocal e guitarra), Bart Silva (bateria) e Sobera (guitarra), e mantém vivo a essência de um trabalho que alcançou o equilíbrio entre suas melodias e a crítica social contidas nas letras. 

Nesta apresentação, que será realizada no próximo dia 31 no teatro do Sesc Santo André, o público terá a chance de revisitar um clássico do rock brasileiro, em uma celebração que conecta a memória e a música contemporânea.

Os ingressos têm preços entre R$ 15 e R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;