ouça este conteúdo
|
readme
|
Na noite da última quarta-feira, dia 22, Ricardo Vianna apresentou nas redes sociais um boletim médico atualizando o estado de saúde de Lexa, que está internado no Hospital Maternidade Santa Joana após ser liberado com um quadro de pré-eclâmpsia, condição é relacionada ao aumento da pressão arterial em gestantes. A cantora está perto de completar 24 semanas de gestação de sua primeira filha com o noivo.
A unidade de saúde começa informando que o artista está na Unidade Semi-Intensiva.
O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca [Lexa] está internada na Unidade Semi-Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto de seu estado clínico quanto do desenvolvimento de seu bebê.
Em seguida, comunica que Lexa se encontra estável e sendo monitorada por equipe de especialistas.
Apesar do quadro exigir atenção e cuidado constantes devido ao alto risco potencial, o paciente encontra-se estável, monitorizado e assistido por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.