Esportes Titulo Na Capital

Com treinador ‘tampão’, Azulão visa recomeço no futebol paulista

22/01/2025 | 08:51
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O São Caetano teve ascensão meteórica no futebol nacional no início dos anos 2000, que culminou no vice da Libertadores (2002) e do Brasileiro (2000 e 2001), além do título na elite paulista de 2004. Porém, mas gestões nos últimos anos levaram o Azulão à última divisão do Estadual, a Série A-4, na qual estreia hoje, às 15h, diante do Nacional, no Nicolau Alayon, com sonho de retomar os tempos áureos.

O técnico Carlos Eduardo Gonçalves, ex-sub-20, substitui Heron Ferreira, que saiu às vésperas da estreia. 

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;