Reality Nessa segunda-feira (13), aconteceu a estreia da 25ª edição do reality da TV Globo e logo na primeira madrugada já rolou prova de resistência
FOTO: Divulgação

O BBB25 já começou com força total! Nessa segunda-feira (13), aconteceu a estreia da 25ª edição do reality da TV Globo e logo na primeira madrugada já rolou prova de resistência, revelações dos brothers e a chegada de dois novos participantes para a casa mais vigiada do Brasil. A prova em questão era de habilidade e resistência e a dupla vencedora conquistou imunidade e mais uma semana na casa sem poder ser votada. Com mais de seis horas de duração, a dupla de amigas Eva e Renata levou a melhor.
Enquanto a prova rolava, as duplas que eram eliminadas voltavam para a casa com uma surpresinha, novos participantes: Joselma e Guilherme, a dupla de sogra e genro que foi escolhida pelo público para completar o elenco da edição.
As primeiras a terem contato com os novos moradores foram Camilla e Thamires que, apesar da animação com a dupla, ficaram chocadas ao verem cinco duplas serem eliminadas de uma vez só, e comentaram: "Todas as pessoas que eu estava torcendo, elas foram entrando em sequência pelo gramado. Como eu vou para o VIP assim?", questionou Camilla.
Durante a madrugada, a trancista e Guilherme conversaram sobre a convivência com os demais participantes e votos. "Todos eles têm uma vibe massa", contou Camilla. "Vamos ver até quando, né? Porque depois com a convivência...", respondeu o brother. "Quando começar a votação, começar a trocar Xepa, VIP... Porque tem que votar em não sei quem, elimina um da prova, etc. Isso aí já vai começar a mudar os comportamentos. Mas, estamos aí para isso", lembrou a trancista. "Acho que tudo depende. Quando tiver que votar é consequência, não dá pra ficar com raiva. Mas, dependendo de como esse voto é feito, dá raiva", finalizou o jogador.
E teve gente falando de ex, viu? Gracyanne Barbosa já citou o nome de seu ex-marido, o Belo. Ao ser questionada sobre o que curtia ouvir, a musa fitness respondeu: "Gosto de ouvir Belo. Mas também gosto de qualquer coisa que estiver tocando, revelou, fazendo todos caírem na gargalhada."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.