Meia Gustavo Paulo foi destaque da partida, com um gol e uma assistência
O Ramalhinho não se intimidou contra o maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e com uma vitória por 2 a 0, bateu o Corinthians no Estádio Bruno Daniel, com um público que ultrapassou os 8 mil presentes. O resultado garante a liderança do Grupo 27 para o time do Grande ABC, que terá a vantagem de continuar jogando em Santo André durante o mata-mata da competição.
Os garotos comandados pelo técnico Alexandre Seichi foram melhores durante todo o primeiro tempo. Em um jogo pegado, com poucas oportunidades, o Santo André teve a única chance perigosa da primeira etapa, com Gustavo Paulo, que mandou um chute por cima do gol. Mas o camisa 10 ainda iria brilhar na partida.
E foi o que aconteceu no segundo tempo. Aos oito minutos da etapa final, Gustavo Paulo recebeu um cruzamento no pé esquerdo, feito pelo lateral Paulo Henrique, e mandou de primeira para o fundo do gol, abrindo o placar.
Após o primeiro tento, o Timão teve que partir para cima do Ramalhinho, e quase conseguiu empatar após um vacilo do goleiro Renan, que deixou o gol andreense livre. Logo depois, Araújo quase igualou o jogo com uma bomba na trave.
Mas o camisa 10 apareceu de novo aos 25 para definir o placar, quando deu um passe que encobriu a zaga corinthiana para deixar o atacante Rafael Reis de frente para a meta, e marcar o segundo, seu quarto gol em três jogos de Copinha.
Na segunda fase, os andreenses encaram o Vila Nova–GO, vice-líderes da Chave 30.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.