Esportes Titulo Tigre
Após quase dois anos, Gobatto vive expectativa da reestréia
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/06/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


Sem disputar uma partida oficial desde outubro de 2010, quando lesionou pela primeira vez o joelho esquerdo, o meia Leandro Gobatto terá a Copa Paulista para demonstrar que tem plenas condições de defender o São Bernardo na elite estadual em 2013. No ano passado, ele perdeu a chance para se recuperar da contusão.

Ainda em 2011, o atleta sofreu a mesma lesão e ficou mais seis meses parado. Retornou neste ano, mas, como o time estava em fase de classificação na Série A-2, não atuou.

"A expectativa de jogar é muito grande depois de tanto tempo parado, mas fico feliz porque a diretoria me deu a oportunidade de voltar e fazer que mais gosto: jogar bola", destacou Leandro Gobatto. "Primeiramente, agradeço a Deus. Talvez tenha acontecido tudo isso para que eu aprenda a valorizar algumas situações. Depois, à minha família e à família do clube, que foram minha base", completou.

O meia também elogiou a mescla de experientes com os atletas das categorias de base. "O elenco do São Bernardo está forte e a equipe sempre foi muito respeitada na Copa Paulista. Vamos entrar com mentalidade de ser campeão, e não apenas de teste para o time", garantiu.

Agora é só esperar a estreia diante do Palmeiras B, dia 9 de julho, no 1º de Maio. "Agora é voltar e pegar ritmo de jogo."

REFORÇO

Apesar de ter o time quase completo para a Copa Paulista, a diretoria vai anunciar nesta semana reforço para a lateral esquerda.

Atualmente, o único jogador na posição é o jovem Gabrielzinho, 19 anos, e que veio das categorias de base. Dos atletas que estavam na Série A-2, Renato Peixe, titular e capitão, e Júlio César foram dispensados do clube por não apresentarem regularidade no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;