Política Titulo
SP: Marta Suplicy lidera intenções de voto, diz Ibope
Do Diário OnLine
Com Agências
15/07/2003 | 17:40
Compartilhar notícia


A pesquisa do Ibope, encomendada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mostra que a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, lidera a corrida eleitoral para a capital com índices que variam entre 28% e 33%, dependendo do candidato usado na pesquisa como adversário.

Quando o adversário é o representante do PP, Paulo Maluf, Marta alcança 33%. Já o ex-prefeito oscila entre 21 e 26%. O médico José Aristodemo Pinotti, provável candidato do PMDB, aparece em terceiro com 7% (no entanto, seu percentual pode alcançar os 12 pontos). O candidato do PDT, Paulo Pereira da Silva, o 'Paulinho', ficou em quarto com 2%.

Se o candidato do PSDB for o ex-ministro da Saúde José Serra, o percentual da prefeita cai para 28%. Já Serra sinaliza com 24% da intenções de voto.

Desempenho - O Ibope também pesquisou a aprovação pessoal de Marta Suplicy. De acordo com os números alcançados, 50% dos paulistanos aprovam a administração da petista, contra apenas 44% que não aprovam.

A pesquisa ouviu 1,2 mil pessoas entre os dias 5 e 10 de julho. A margem de erro é de 2,8 pontos para mais ou para menos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;