Tráfico Uma casa na região do Alvarenga foi alvo de uma operação da Polícia Civil nessa segunda-feira (6)
FOTO: Divulgação

Uma casa na região do Alvarenga, em São Bernardo, foi alvo de uma operação da Polícia Civil nessa segunda-feira (6), que apreendeu 978 porções de drogas. A ação ocorreu após investigações contra o tráfico de drogas no “Núcleo Bandeirantes”, área conhecida por atividades ilícitas.
Durante a operação, os agentes identificaram que o imóvel era utilizado para armazenar e distribuir entorpecentes. Ao se aproximarem do local, avistaram um homem manuseando diversos papelotes por uma fresta na porta. Das porções apreendidas, 779 eram de cocaína e 199 de maconha.
Os policiais entraram na residência e apreenderam todo o material, que foi encaminhado para análise pericial. O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante e levado ao 8º Distrito Policial de São Bernardo, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.