Cultura & Lazer Titulo Anomalia de Ebstein
Letícia Cazarré conta como está Maria Guilhermina, que segue internada

A pequena precisou voltar a ser internada na UTI e usar ventilador após enfrentar algumas infecções

Estadão Conteúdo
02/01/2025 | 11:15
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais

ouça este conteúdo

Maria Guilhermina, fruto do relacionamento de Juliano e Letícia Cazarré, precisou voltar a ser internada na UTI e usar ventilador após enfrentar algumas infecções. Nessa quarta-feira (1°), a mãe contou aos seguidores como está a filha.

Nos Stories do Instagram, a mamãe exibiu uma imagem da pequena no hospital e começou contando: "Começou a ficar mais atenta, assistiu TV e reclamou do desenho chato." 

Em seguida, deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina: "Agora eu voltei para casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias [espécie de arritmia]. Ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida [medicamento]. Mães de cardiopatas entenderão."

A pequena foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein desde o seu nascimento, em junho de 2022. Logo que veio ao mundo, Maria Guilhermina precisou ficar no hospital e passar por diversos procedimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;