Cultura & Lazer Titulo Familiares

Além de Luan Santana, veja quem mais acompanhou o parto de Serena

29/12/2024 | 10:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Luan Santana não estava em São Paulo quando Serena, sua primeira filha com Jade Magalhães, anunciou que estava pronta para nascer. Felizmente, o papai conseguiu acompanhar o parto, mas ele não foi o único da família presente.

Segundo informações do Portal LeoDias, familiares de Luan e Jade conseguiram estar presentes no momento e acompanhar o nascimento direto da galeria da sala de parto.

Foram eles o avô paterno Amarildo Santana, a irmã do Luan, Bruna Santana, e os pais de Jade, Juliana de Sá e Maurício Magalhães.

DGABC

Serena nasceu na tarde do último sábado, dia 28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;