Economia Titulo

Petrobras: Demanda societária pede suspensão da distribuição de dividendos antecipados

26/12/2024 | 21:13
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Petrobras informou que recebeu uma demanda societária, solicitando a suspensão da distribuição de dividendos antecipados no ano de 2022 ou, alternativamente, para condicioná-la ao mínimo de 25% previsto no Estatuto Social da Petrobras.

O pedido foi registrado como ação popular e seus autores são Jean Paul Prates, ex-presidente da companhia, e Mario Alberto Dal Zot, gerente setorial da Araucária Nitrogenados (Ansa), fábrica da Petrobras no Paraná.

DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;