ouça este conteúdo
|
readme
|
A gigante chinesa do comércio eletrônico Alibaba Group Holding e a varejista sul-coreana E-mart planejam criar uma joint venture de compras online. Alibaba e E-mart combinarão os ativos de suas plataformas de comércio eletrônico separadas, AliExpress Korea e Gmarket, para formar uma joint venture 50%/50%, disse o E-mart em um documento regulatório na quinta-feira.
A joint venture será lançada em 2025, mas as duas plataformas funcionarão de forma independente, disse o Shinsegae, controlador da E-mart, em um comunicado separado.
Shinsegae e E-mart disseram que esperam que a cooperação com o Alibaba ajude a melhorar seus serviços Gmarket e a experiência do cliente no competitivo mercado de comércio eletrônico.
Eles não forneceram mais detalhes sobre a joint venture, que ainda está sujeita à aprovação regulatória. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.