Economia Titulo
Pequenas empresas prevêem demissões, diz CNI
Do Diário OnLine
25/07/2001 | 18:17
Compartilhar notícia


Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que as pequenas e médias empresas devem reduzir os postos de trabalho nos próximos meses para que a meta de redução de energia possa ser atingida.

Segundo a Rádio CBN, o indicador referente ao nível de emprego ficou negativo no segundo semestre deste ano, caindo para 47,6 pontos. Valores abaixo de 50 pontos indicam pessimismo do setor produtivo (o indicador varia de 0 a 100).

Para as pequenas e médias empresas, o indicador, de acordo com a pesquisa, ficou em 46,8 pontos, registrando uma queda de 1,7 ponto em relação ao primeiro trimestre de 2001. Na comparação com o segundo trimestre do ano passado, a queda foi de 4,6 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;