Nacional Titulo
Mãe do jogador Grafite é seqüestrada em SP
Do Diário OnLine
23/02/2005 | 20:30
Compartilhar notícia


A mãe do jogador do São Paulo Edinaldo Libânio, o Grafite, foi seqüestrada nesta quarta-feira em sua residência no bairro Monte Alegre, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Ainda não houve contato com os seqüestradores.

Segundo Emerson, irmão de Grafite, três homens armados invadiram a casa, por volta das 15h, amarraram o pai, Odair Libânio, e ele, e levaram a mãe, Ilma, em um automóvel modelo Kadett verde. Ela tem 51 anos e toma remédios para controlar a pressão.

Quando conseguiu se soltar, Odair pediu ajuda para uma vizinha e chamou a polícia. Segundo os vizinhos, pessoas estranhas vinham circulando pelo bairro nos últimos dias.

O pai e o irmão do jogador foram ouvidos nesta tarde pela Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí. A Divisão Anti-Seqüestro de São Paulo acompanhará o caso, que será investigado em sigilo.

Grafite, que cumpre suspensão e por isso não participa do jogo de quinta-feira contra a Portuguesa Santista, no Morumbi, foi liberado pelo técnico Leão e chegou durante a tarde no município, acompanhado pela namorada. Ele não deu declarações à imprensa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;