Nacional Titulo
Seis são mortos em confronto com a PM em favela do Rio
Do Diário OnLine
07/04/2004 | 10:21
Compartilhar notícia


Seis pessoas foram mortas em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira na favela Roquete Pinto, na região da Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Segundo os policiais militares, todos eram acusados de tráfico de drogas.

Com os mortos, foram apreendidos 505 trouxinhas de maconha, 100 papelotes de cocaína, uma carabina, munições, um fuzil e uma granada de uso exclusivo do Exército Brasileiro. Também foi encontrada uma pistola calibre 45, que pode ter sido usada na morte do policial federal Carlos Henrique Farias, ocorrida no dia 17 de fevereiro na Avenida Brasil.

Também na madrugada desta quarta-feira, um homem foi morto em um bar na região do Catete. Carlos Magalhães foi morto a tiros, enquanto o dono do estabelecimento foi ferido com um tiro no queixo e socorrido no Hospital Souza Aguiar.

Já na Ilha do Governador, traficantes e policiais trocaram tiros na região da Pixuna, no bairro dos Bancários. Um policial militar foi baleado e levado ao Hospital Paulino Werneck, de onde foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar.

Fogo — Os moradores do Bairro do Colégio destruíram um ônibus e incendiaram dois veículos na noite desta terça-feira em protesto contra uma operação policial que resultou em um morador morto e outro ferido.

Eles tentaram incendiar o coletivo, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Uma Kombi e um Gol também foram destruídos pelos moradores.

Corpos — Os corpos de três mulheres foram localizados pela polícia nesta quarta-feira no porta-malas de um automóvel no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Não há informações sobre a identidade das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;