Internacional Titulo
Israel lança ataque aéreo no sul da Faixa de Gaza
Da AFP
28/06/2006 | 18:52
Compartilhar notícia


A aviação israelense lançou na noite desta quarta-feira um ataque aéreo contra Khan Yunes, no sul da Faixa de Gaza, anunciou uma porta-voz do Exército.

"Nossos aviões atacaram um prédio em Khan Yunes, que servia para guardar armas e de local para a fabricação de foguetes", afirmou a porta-voz.

Segundo autoridades dos serviços de segurança palestinos e testemunhas, dois foguetes israelenses foram lançados contra Khan Yunes. Dessa forma, prossegue a ofensiva lançada ontem por Israel na Faixa de Gaza, enquanto o primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, afirmou que está disposto a usar "medidas extremas" para encontrar o soldado seqüestrado no domingo por grupos armados palestinos.

Uma fonte palestina disse que os foguetes atingiram a casa de um líder local do movimento Hamas, Zaki Dardissi, sem causar vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;