ouça este conteúdo
|
readme
|
O deputado estadual Atila Jacomussi (União Brasil), que dividiu palanque com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante inauguração no Jardim Éden, foi alvo de vaias ontem pela manhã ao tomar posição no púlpito para discursar.
O parlamentar tentou falar, mas por pouco mais de um minuto sua voz foi coberta pela manifestação pública de moradores da cidade. Após desisitir do discurso, Atila retornou ao seu lugar e ficou cabisbaixo e com cara de poucos amigos.
A cena foi acompanhada de perto pelo também deputado estadual Rômulo Fernandes (PT) e pelas colegas de Assembleia Legislativa Ana Carolina Serra (Cidadania) e Carla Morando (PSDB).
“Algumas pessoas que não saíram do palanque esqueceram que estamos aqui pelo bem da cidade”, disse Atila, sobre a reprovação dos presentes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.