Internacional Titulo
Trem russo descarrila e fere 60 pessoas
Da AFP
13/08/2007 | 19:21
Compartilhar notícia


Um trem de passageiros descarrilou nesta segunda-feira entre Moscou e São Petersburgo (Rússia) deixando pelo menos 60 feridos.

"Quatro vagões saíram dos trilhos, mas não tombaram", disse o porta-voz do ministério de Situações de Emergência Viktor Beltsov, citado pela agência Itar-Tass. "Posteriormente, houve um princípio de incêndio que logo foi controlado".

As autoridades ferroviárias da Rússia, citadas pela agência Interfax, informaram que pelo menos 20 pessoas foram atendidas em hospitais.

A porta-voz da agência ferroviária Natalya Akafyeva informou que o descarrilamento ocorreu por "causas externas", possivelmente uma explosão.

Uma fonte policial garantiu que há um buraco sob o vagão 9, o que leva a crer que uma explosão nos trilhos tenha provocado o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;