Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mahmud Abbas chega à Jordânia


Da AFP

25/12/2006 | 16:05


O presidente palestino, Mahmud Abbas, chegou nesta segunda-feira a Amã, onde se reunirá com o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf al-Bakhit, para tratar da "evolução da situação nos territórios palestinos", informou o representante da Autoridade Palestina em Amã.

"O presidente Abbas deve se encontrar esta noite (de segunda-feira) com o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf al-Bakhit, e o ministro das Relações Exteriores, Abdelilah al-Khatib, para lhes informar sobre os últimos acontecimentos na cena palestina", disse Atallah Khairy.

O funcionário acrescentou que Abbas irá na terça-feira ao Egito e deve se reunir com o presidente egípcio, Hosni Mubarak, para discutir os mesmos temas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;