ouça este conteúdo
|
readme
|
No bate-papo, ela foi questionada se o valor de seu cartão ultrapassava os 10 mil reais mensais. Ela disse que depende:
- Se for mês de viagem dá mais, mas tem mês que vai dar menos. Porque se eu estou parada, sem fazer nada... Não sou gastona. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa. Tem vezes que passo um mês em Nova York e pode acontecer [da fatura] chegar a 60 mil reais. Mas tem mês que estou aqui [no Brasil], trabalhando direto, não sou muito de ir ao shopping, vai gastar com o quê? Gasto no cartão para jantar fora, comprar roupa... O problema é que às vezes estou pagando a fatura do mês passado.
Falando em viagem, ela comentou também que os filhos, na maioria das vezes, só viajam de classe econômica, por ser mais barato, enquanto ela vai de executiva. Luciana explicou que isso não é castigo, mas para que eles aprendam e valorizem o dinheiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.