Setecidades Titulo Excesso de veículos

Anchieta e Imigrantes congestionam ao Litoral

12/12/2024 | 18:26
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/Artesp
FOTO: Divulgação/Artesp Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) apresenta quilômetros de tráfego lento no começo da noite desta quinta-feira (12), segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Na Rodovia Anchieta, a lentidão se estende do km 62 ao 64 no sentido Litoral, sendo que em direção à Capital o motorista também enfrenta um excesso de veículos do km 20 ao 17. 

Já na Imigrantes, a estrada está travada em pelo menos dois pontos: entre os quilômetros 22 e 24, assim como do km 67 ao 70. A via, entretanto, é a melhor opção para quem dirige até São Paulo, com tráfego estável no momento (18h25).  

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;