Nacional Titulo
Oito são indiciados por agressão em Pernambuco
Do Diário OnLine
09/03/2001 | 18:03
Compartilhar notícia


Oito rapazes de famílias influentes de Pernambuco foram indiciados nesta sexta-feira pela agressão ao estudante universitário Rodrigo Leicht Carneiro Leão, 22 anos, na madrugada do dia 20 de janeiro. Ele saía de uma boate em Porto de Galinhas, em Ipojuca, litoral Sul do Estado, e sofreu fraturas no maxilar, teve o nariz quebrado e ainda precisou de um transplante de córnea.

Segundo o delegado de Ipojuca, waldemir Maximino Pessoa, Tullio e Frederico Cabral da Costa Neto, 24 anos e 21 anos, respectivamente, foram indiciados por tentativa de homicídio. Além disso, eles tiveram prisão preventiva decretada.

Além deles, o delegado indiciou como co-autores da agressão Arthur Reynaldo Maia Alves Neto, Vinicius Labanca, Bruno Deusdedith Borba Tavares de Melo, Arnaldo de Bittencourt Catanhede Neto, Bruno Botelho Lins e Mello e Carlos Eduardo dos Santos Dias Filho, amigos dos irmãos. O gerente da boate, Maurício Crippa, o chefe de segurança da casa, Alfredo da Silva, e os seguranças Iapuran Guida Júnior e Deives Dias Diniz também foram indiciados.

Na ocasião, um abaixo-assinado com 8.300 assinaturas repudiou o incidente e pediu que os culpados fossem punidos. A agressão aconteceu por ciúme, entre Tullio e Hélio Silvestre Ribeiro Calabrês, 22 anos, que estava com a ex-namorada de Tullio. Convidado a sair, ele e seu grupo se retiraram da boate, mas os outros foram atrás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;