Motorista transportava mais de 700 quilos de cocaína e maconha
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), interceptou e apreendeu um carregamento de mais de 700 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, que estavam escondidos em meio a uma carga de carne, nesta quarta-feira (11), na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo. O caminhoneiro foi preso em flagrante.
Os agentes receberam informações sobre o transporte da droga, que havia sido carregada em Rondônia e entregue na capital paulista a uma quadrilha envolvida com o tráfico.
Durante as investigações, a equipe identificou a placa do veículo e passou a monitorar a rota feita pelo motorista. Os policiais seguiram para interceptar o suspeito e, ao chegar no endereço, identificaram o caminhão em movimento.
A equipe acompanhou o suspeito e então realizou a abordagem. Ele transportava uma carga de carne. Durante a vistoria, 649 tijolos de cocaína e outros 47 de skunk foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
O motorista foi autuado em flagrante e levado à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, do Denarc. As buscas por outros envolvidos no esquema continuam.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.