ouça este conteúdo
|
readme
|
Apesar da pouca tradição no jornalismo, o canal pretende investir no departamento tendo papel fundamental na nova grade da emissora, já que o telejornal Primeiro Impacto teve um aumento de horário e agora, também tem Datena à frente do Tá Na Hora. O veterano do jornalismo policial, que estreou no último dia 9, tem a missão de conquistar o público que já está acostumado com outros dois programas policiais no mesmo horário, o Brasil Urgente, da Band; e o Cidade Alerta, da Record.
Confira o comunicado na integra:
O SBT anuncia a contratação de Leandro Cipoloni como novo diretor nacional de jornalismo. Reconhecido por sua extensa experiência e contribuições ao jornalismo brasileiro, Cipoloni tem passagens por veículos como a Record TV e a CNN Brasil, onde se destacou pela capacidade de liderar equipes e implementar iniciativas voltadas para um jornalismo ético e inovador.
Sua carreira teve início como repórter em jornal impresso, com passagens por Jornal da Tarde e A Gazeta Esportiva. Em 2004, Cipoloni ingressou na RecordTV, onde construiu uma trajetória sólida ao longo de mais de 15 anos. Foi vencedor do primeiro Prêmio Esso de Telejornalismo da emissora e ocupou posições de liderança, até chegar ao posto de diretor de Jornalismo.
Em janeiro de 2019, foi contratado pela CNN para ajudar a fundar e estruturar a operação da marca no Brasil. Exerceu a função de vice-presidente de Jornalismo até julho do ano passado. Com a chegada de Cipoloni, o SBT reforça seu compromisso com a produção de um jornalismo de qualidade, credibilidade e relevância para o público brasileiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.