Nacional Titulo
Acusado de vender drogas em danceterias é preso em Moema
Do Diário OnLine
28/08/2002 | 15:15
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam na madrugada desta quarta-feira um taxista acusado de vender drogas para jovens que frequentam casas noturnas em Moema, na zona sul de São Paulo

Um rapaz que trabalhava como segurança, suspeito de ajudar o acusado, também foi detido.

Foram apreendidos 23 papelotes de cocaína com o taxista, Wilson de Oliveira, 42 anos, morador de Diadema, na Grande São Paulo. Ele era investigado há pelo menos 40 dias pelos policiais. Os investigadores seguiram Oliveira e verificaram que ele vendia drogas em casas de prostituição, bares e danceterias.

Segundo a polícia, o chão da casa onde o taxista foi preso ficou repleto de restos de cigarro de maconha e de outras drogas. Dois usuários foram encontrados no banheiro com notas de dólar no nariz. O uso da cédula geralmente é usado para consumir cocaína.

O proprietário do local foi intimado nesta quarta-feira para dar esclarecimentos à polícia.

O delegado divisionário Everardo Tanganelli Júnior disse que as investigações vão prosseguir. Dentre os objetos apreendidos pela polícia estão o celular de Oliveira, cheques, dinheiro e seu Fiat Uno vinho, onde foram encontrados 12 papelotes de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;