Enquanto Viih agradeceu as mensagens de carinho, Eliezer acabou falando um pouco mais sobre o que aconteceu com o pequeno:
Hoje faz 15 dias que a gente está vivendo tudo isso, parece já uma eternidade. A gente ainda não tem uma previsão de alta, mas está muito esperançoso, porque amanhã, segunda-feira, é um dia muito importante. Amanhã eu, a Viih, os médicos, todo mundo está chamando de o grande dia, porque a gente vai reintroduzir o leite, ele vai voltar a mamar. Estamos na expectativa que ele reaja muito bem ao leite, que ele consiga se alimentar, começou Eli.
Que continua:
O pouco que a gente sabe até agora é que é uma inflamação, que foi a causa do quadro de hemorragia, foi por isso que nós trouxemos ele pela primeira vez para cá, para entender o que estava acontecendo, nem sabíamos ainda que era uma hemorragia. Mas a gente não sabe o porquê desta inflamação, a gente não sabe muita coisa ainda, mas, enfim. A gente foca no que é importante e o importante é que ele está bem, teve uma ótima semana. Eu e a Viih também tivemos várias fases, é uma montanha-russa. Mas no meio disso tudo, estamos bem, estamos com Deus no coração. Temos certeza que Deus está do nosso lado, segurando o Ravi no colo, finalizou ele.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.