Com um carrossel de fotos, ele homenageou a mãe e relembrou dos ensinamentos da mesma. A causa da morte não foi divulgada.
Quarta-feira de manhã, meu irmão Aaron e eu a mãe maravilhosa fomos para casa para estar com Jesus. Nossa mãe era uma mulher de fé inabalável, um farol de luz em nossas vidas, e seu amor refletia a graça de Deus. Ao crescer, a sua risada encheu a nossa casa de alegria, e os seus abraços proporcionaram uma sensação de segurança que guardaremos para sempre.
E encerrou declarando todo o seu amor à ela:
Ela tinha uma forma notável de fazer com que todos se sentissem especiais, muitas vezes colocando as necessidades dos outros à frente das suas. Desde as minhas primeiras memórias, ela ensinou-me a importância da bondade e da compaixão. Estou tão grato pelas inúmeras lições que ela compartilhou, pelas orações que ela levantou por nós e pela forma como ela encarnou o amor de Cristo todos os dias.Nós amamos-te, mãe. Até nos encontrarmos novamente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.