Nacional Titulo No Rio de Janeiro

Menina de 12 anos morre após ser baleada na Favela da Guarda

06/12/2024 | 11:00
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada na Favela da Guarda, em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira, 5. Conforme a Polícia Civil do Estado, Kamila Vitória Aparecida de Sousa Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, a menina estava em uma quadra de futebol quando foi baleada durante confronto de criminosos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho. Conforme a Prefeitura do Rio de Janeiro informou, ela deu entrada na unidade de saúde em estado grave e não resistiu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da menina. Os agentes ouviram parentes e estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos. A investigação está em andamento.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;