Cultura & Lazer Titulo
Príncipe William e namorada são perseguidos por paparazzi
Da AFP
05/10/2007 | 15:06
Compartilhar notícia


O príncipe William e sua namorada Kate Middleton foram perseguidos com "agressividade" por paparazzi quando deixavam uma boate na noite de quinta-feira, lamentou a residência oficial do príncipe Charles, Clarence House.

"O comportamento ameaçador dos fotógrafos inquietou o príncipe", disse Paddy Harverson, porta-voz de Clarence House.

"A perseguição agressiva era potencialmente perigosa e preocupou os dois. Isto parece incompreensível, sobretudo neste momento, mas este tipo de comportamento continua", acrescentou Harverson.

Este incidente aconteceu poucos dias depois do início das audiências públicas da investigação judicial sobre a morte, há 10 anos, em Paris, da princesa Diana, mãe de William, e seu namorado Dodi Al-Fayed.

A tragédia levou a imprensa a aceitar um acordo tácito com o príncipe Charles por meio do qual os meios de comunicação deveriam respeitar o príncipe William e seu irmão mais novo Harry.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;