ouça este conteúdo
|
readme
|
O único propósito de pendurar alguém sobre uma sacada é de fato matá-la ou intencionalmente aterrorizá-la e roubá-la de qualquer conceito de domínio sobre sua própria autonomia corporal e segurança, diz um trecho dos documentos.
Bryana estaria pedindo dez milhões de dólares, cerca de 60 milhões de reais, por danos morais e pelo estresse que passou ao ser pendurada na sacada. James R. Nikraftar, advogado dela, disse à revista Rolling Stone que sua cliente não quer viver com medo:
A Sra. Bongolan se recusa a permitir que esse medo controle o resto de sua vida e move esta ação para exigir que o Sr. Combs assuma a responsabilidade pelo trauma intencional e maliciosamente infligido.
Ainda no documento, Bryana falou que começou a trabalhar com o Diddy por acreditar que ganharia oportunidades únicas na vida, e que isso só levou a terror e abuso por parte dele. Ela também conta que presenciou momentos de abuso entre Combs e Cassie Ventura, sua namorada na época, e que chegou a vê-lo jogando uma faca de cozinha nela, que retribuiu o gesto.
Em uma sessão de fotos para Cassie, P Diddy teria encurralado Bongolan e a ameaçado:
Eu sou a p***a do demônio. Você não tem ideia do que eu poderia fazer com você. Eu poderia matá-la.
O documento mostra que:
Ele imediatamente a levantou cada vez mais alto sobre a varanda do 17° andar do apartamento da Sra. Ventura, e apenas o aperto de Combs impediu que ela caísse e morresse. Reconhecendo a ameaça de tantas testemunhas de sua agressão, [Diddy] puxou a Sra. Bongolan de volta para a varanda. Mas ele não a soltou. Em um último ataque de violência, ele bateu a Sra. Bongolan na mobília do pátio da varanda, incluindo uma mesa.
Em meio da polêmica e das acusações, um representante legal do rapper negou tudo e disse:
Qualquer um tem poder de mover uma ação judicial, independentemente das evidências que possa ou não ter.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.