ouça este conteúdo
|
readme
|
- Engraçado, eu sempre valorizei a vida. A amizade, a conversa, jogar um papo fora, olhar as pessoas. Essa experiência foi um apêndice na minha vida. [...] E eu confesso a você que eu ainda... Tem dias que eu acordo e falo: Caramba, rapaz, saíste de uma dura. Ainda me surpreendo. Mas você fica com aquilo, [pensando:] Que coisa, como é que isso aconteceu?
E continua:
- Foi mais que um susto, foi um susto triplicado. Minha companheira querida que segurou essa onda toda desde o começo, ela que me encontrou desmaiando e tal, começou ele, falando sobre a esposa Lidiane Barbosa.
- Ela sempre foi minha parceira. Nós somos casados há 55 anos, contou.
Ramos ainda fez uma reflexão sobre o que mudou em sua vida após essa experiência:
- Eu não consigo ter isso [medo] dentro de mim. É engraçado, eu não sou o Super-Homem, não. Longe de mim. Mas medo, não. Fica sempre uma redobrada de atenção.
O caso aconteceu em maio de 2024. Após ser encontrado pela esposa e ser levado ao hospital, Tony foi diagnosticado com bolsas de sangue entre o crânio e o cérebro. Ele passou por duas cirurgias de emergência na cabeça e o estado era considerado grave.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.