Esportes Titulo
Zidane chega à África do Sul e se divide entre França e Argélia
12/06/2010 | 07:56
Compartilhar notícia


Um dos melhores jogadores da França de todos os tempos, Zinédine Zidane causou alvoroço, ontem, em sua chegada à África do Sul. Aposentado e agora assessor de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, o meia seguiu direto de Joanesburgo para a Cidade do Cabo, onde acompanhou o 0 a 0 entre Uruguai e França.

Sem falar com a imprensa, Zidane também não parou para atender aos fãs que o acompanharam por todos os lados na busca de um autógrafo.

Reconhecido como um dos melhores jogadores dos últimos tempos, Zidane encerrou a carreira na seleção francesa de forma triste. Na final da Copa de 2006, deu uma cabeçada no zagueiro italiano Materazzi e foi expulso, amargando o vice-campeonato.

Argelino de nascimento, o meia confirmou que estará no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, para ver o jogo entre Argélia e Eslovênia, amanhã, às 8h30 (de Brasília), pelo Grupo C da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;