ouça este conteúdo
|
readme
|
Através dos stories, ela postou um vídeo segurando uma enorme sandália de salto alto e falou que estava tentando se entender com a mesma:
- Estou olhando para essa sandália que ficou aqui em cima da cadeira, sandália de samba de uma das aulas que tive essa semana, e pensando que a gente precisa se entender. Não quero tropeçar, não quero cair desse salto aqui, tenho que bater quadril e tenho que vencer a minha timidez, que acho que é a coisa mais difícil.
Segundo a apresentadora, ela sempre teve vontade de desfilar:
- Volto no tempo e penso que minha vida inteira fui tímida, mas venci a timidez para fazer algo que era mais importante. No Carnaval, vai ser a mesma coisa, vou vencer a timidez e tentar bater o quadril para poder viver uma experiência que sempre quis viver.
Além de estar tentando se entender com a sandália, Patrícia contou que está conversando com a timidez:
- Vou viver o que muitos amigos já me falaram que é uma experiência única. Por enquanto, estou conversando com ela, com a minha timidez, mas pode ter certeza que na hora vou estar feliz e alegre sabendo que vou estar realizando mais um sonho de vida, que é curtir o Carnaval da forma como ele deve ser curtido, com alegria, com folia, com diversão. Carnaval é sobre isso, tem dedicação por trás, mas não significa que você não está curtindo no dia que está acontecendo.
E encerrou com um conselho:
- Se você tem um sonho, não deixa timidez nenhuma vencer, não deixa que inveja nenhuma vença, vai atrás dos seus sonhos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.