Nacional Titulo
Capitão do Exército é flagrado assediando menor de idade
Do Diário OnLine
31/01/2006 | 19:30
Compartilhar notícia


Um capitão do Exército Brasileiro foi preso em flagrante na noite de segunda-feira por exploração sexual a um menor de idade. Investigadores do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos)  encontraram o capitão com as calças abaixadas dentro de um carro com um adolescente de 15 anos, em Barueri (Grande São Paulo).

O capitão, 32 anos, alegou que estava apenas conversando com o menor, que aparentava medo e foi ameaçado caso contasse alguma coisa. O jovem contou na delegacia que foi abordado pelo homem perto de uma banca de jornal, que o convidou para dar uma volta de carro. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o menor foi obrigado a tocar as partes íntimas do homem, enquanto ele também o tocava. O carro estava estacionado em um lugar escuro, perto de um matagal.

O acusado será encaminhado à Cadeia do Exército Brasileiro e responderá pelo crime de exploração sexual e ameaça.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;