Cultura & Lazer Titulo
Citibank faz venda de seguros na Internet
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 12:16
Compartilhar notícia


O banco Citibank do Brasil lançou nesta quinta-feira o serviço de vendas de seguros via Internet, oferecido para correntistas e não-correntistas do banco.

O site disponibiliza produtos de sete empresas seguradoras aos clientes.

Segundo o diretor de Internet do banco, Márcio Castro, o novo serviço vai atrair mas mais clientes de varejo e custou US$ 2,5 milhões.

Mais de 50% dos correntistas do Citibank no Brasil já utilizam serviços disponíveis na Internet, como o Internet Banking.

A instituição oferece dez tipos de seguros, seis deles podem ser adquiridos pela Internet. Estima-se que as vendas de apólices cresçam 130% em três anos com o novo serviço.

O modelo de serviço oferecido no Brasil será desenvolvido nos demais países onde o Citbank atua: Argentina, Chile e Porto Rico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;