ouça este conteúdo
|
readme
|
Ao compartilhar uma selfie no feed de seu perfil, a artista começou a legenda dizendo:
Fiquei alguns dias sem aparecer por aqui, não é meus amados? Pensei que talvez vocês pudessem estar preocupados, então lá vai? Influenza. Vírus forte que me deixou completamente prostrada. Estou quietinha, me recuperando, medicada e ingerindo muito líquido.
Em seguida, Vera revelou que ainda não está completamente bem, mas está otimista que em breve já estará 100% e aconselhou os seguidores a procurarem avaliação médica quando identificarem sintomas como febre, tosse ou mal-estar.
Tirei essas fotos sem make e sem filtro, mas confiante de que vou ficar boa logo. Quero agradecer todo o carinho que vocês me enviam todos os dias, as palavras bonitas e a gentileza sem fim. Se cuidem, please. A qualquer sintoma de febre, tosse ou mal-estar, corram para o médico, porque não é brincadeira!
A atriz finalizou deixando um recado:
Vou dando notícias. Que todos tenham um lindo início de semana com muita saúde. Beijo imenso dessa sua Vera.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.