Cultura & Lazer Titulo 'Honra'

Fernanda Torres visita túmulo de Eunice, inspiração de 'Ainda Estou Aqui'

25/11/2024 | 16:46
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Ainda Estou Aqui, filme pelo qual Fernanda Torres está sendo aclamada internacionalmente no papel de Eunice Paiva, já ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas. Nesta segunda-feira, 25, a atriz compartilhou fotos de quando fez uma visita ao túmulo de Eunice.

"Há um ano, se encerravam as filmagens de Ainda Estou Aqui e fui sozinha agradecer a essa grande brasileira, pela honra de tê-la encarnado no cinema. Obrigada, Eunice", escreveu Fernanda no Instagram. 

Eunice Paiva, advogada e símbolo da luta contra a ditadura militar, está no centro da narrativa contada nas telas pelo diretor Walter Salles, a partir do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice e do político Rubens Paiva.

DGABC

O desaparecimento e assassinato de Rubens (vivido por Selton Mello no filme) foi um dos mais emblemáticos casos de violação de direitos humanos durante o regime no País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;