O boletim de ocorrência foi registrado no 6º DP por intermédio do projeto Cadeias para Maus-Tratos
ouça este conteúdo
|
readme
|
Policiais do 6° Distrito Policial de Santo André localizaram o homem que matou um cão na R. Jair Rodrigues, no Jardim Santo André. A identificação aconteceu por meio das câmaras de segurança da via, que viralizaram nas redes sociais, e levaram ao indiciamento por abuso a animais nesta sexta-feira (22).
O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18). Na ocasião, o homem desferiu golpes com uma chave de fenda contra o cachorro parado na calçada. Levado a um hospital veterinário, o animal não sobreviveu aos ferimentos.
A DENÚNCIA
O boletim de ocorrência foi apresentado no 6º DP andreense pelo “Projeto Cadeia para Maus-Tratos” (iniciativa do deputado federal Delegado Bruno Lima, do PP), após um vídeo da agressão viralizar na internet.
Após investigação e identificação, o agressor foi conduzido ao DP e alegou que se defendeu - quando as imagens provam a posição estática do animal e sons da brutalidade dos golpes que resultaram no óbito.
Segundo a polícia, foram reunidas imagens e demais elementos de informação para condução do caso. Passado o inquérito policial, os autos devem ser remetidos ao Poder Judiciário.
Confira o vídeo: https://www.facebook.com/reel/884349953685879.
Colaborou Gabriel Gadelha, Especial para o Diário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.