No Paço Instituto tem previsão de iniciar atendimento na próxima segunda-feira
FOTO: Reprodução

O Imprerp (Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires) ganhará nova sede, com a qual a Prefeitura prevê economia de R$ 140 mil por ano. O novo local que abrigará o Instituto fica no Paço, na Rua Miguel Prisco, 288, no Centro.
Após reforma, o local passará a atender aposentados e pensionistas da Prefeitura já na segunda-feira. A sede funcionará das 9h às 16h, com todos os serviços que já realizava no antigo endereço, na Avenida Fortuna.
A ideia de transferir a autarquia para o Paço partiu do prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), que entende que algumas sedes têm de ficar próximo à administração.
“O prefeito Guto nos fez o convite e nos mostrou argumentos sólidos para que aceitássemos a mudança. O prefeito nos explicou que, para os servidores, era melhor que o Imprerp funcionasse próximo à Prefeitura, especialmente perto do setor de Recursos Humanos, por exemplo. A outra explicação foi exatamente sobre a economicidade que essa mudança traria aos cofres municipais”, explicou o superintendente do Imprerp, o advogado Clayton Soares dos Santos.
Por ano, a estimativa é que a administração economize cerca de R$ 140 mil, já que não precisa mais pagar o aluguel da sede do Instituto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.