Nacional Titulo
Homem doa rim à ex-mulher em SP
Do Diário do Grande ABC
10/11/1999 | 13:44
Compartilhar notícia


O casamento, que aconteceu em 1984, durou apenas um ano e meio. Depois disso, cada um foi para um lado, se casou novamente e formou uma nova família. Apesar da distância e do pouco tempo juntos, Carlos Antonio Barrios nao hesitou em doar seu rim a Sônia Margarida. Ela está com insuficiência renal e precisa de um transplante urgentemente.

Ao saber do problema da ex-mulher, ele se ofereceu para ajudá-la. Depois de alguns testes, os médicos constataram que o órgao seria compatível a Margarida.

"Eu perguntei como ele poderia ser o doador, se ele bebe todas", disse Sônia, rindo do costume do ex-marido de beber cervejas.

Os médicos, no entanto, descobriram que o rim de Carlos está em perfeito estado.

Sônia disse estar impressionada com a atitude do ex-marido. Outra pessoa que está surpresa é o atual marido de Sônia. Carlos Alberto dos Santos.

"Diante de um ato de grandeza como esse, nao há espaço para ciúme, apenas para gratidao", disse.

As informaçoes sao do Jornal Hoje, da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;