Internacional Titulo
Presidente do Paraguai recebe alta após exames descartarem doença no coração
Estadão Conteúdo
19/11/2024 | 11:06
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O presidente do Paraguai, Santiago Peña, internado na noite da segunda-feira, 18, no Hospital Samaritano, em Botafogo zona sul do Rio de Janeiro, recebeu alta no início da manhã nesta terça-feira, 19, após realizar exames que descartaram doenças do coração ou qualquer outra patologia grave, informou o hospital. Peña veio para a cidade para participar da Cúpula do G-20, e poderá seguir a agenda do evento normalmente.

"O presidente passou a noite em observação, apresentando sono tranquilo e com todos os indicadores estáveis. O chefe de Estado recebeu alta hospitalar no início da manhã, com orientações médicas, liberado para dar continuidade à sua agenda", disse o Samaritano, em nota.

Peña foi hospitalizado na noite de segunda-feira após sentir dores no peito.

A informação foi divulgada pela presidência do país vizinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;