Esportes Titulo
Com dois gols de Juninho, Palmeiras vence no Paraná
Do Diário OnLine
11/09/2005 | 17:55
Compartilhar notícia


O Palmeiras venceu o Paraná por 3 a 1 neste domingo, em Maringá (PR), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi o meia Juninho, que marcou dois gols dos paulistas.

O time do técnico Emerson Leão, que vinha de dois jogos sem vitória, começou o jogo pressionando o tricolor paranaense. A torcida, como em todos os jogos do Paraná em Maringá neste Brasileirão, apoiou os visitantes paulistas.

O primeiro gol palmeirense saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área de Juninho, de pé esquerdo. O lateral Neto, também em bela jogada individual, empatou aos 28.

Na etapa final, o Palmeiras conseguiu a vitória embaixo de muita chuva. Juninho fez seu segundo gol no jogo aos 8 minutos. Aos 33, Marcinho fechou o placar — foi seu 15° gol no campeonato.

O Palmeiras chegou aos 39 pontos. O Paraná segue com 38. No próximo sábado, os palmeirenses recebem o Cruzeiro em São Paulo. Os paranaenses enfrentam a Ponte Preta em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;