Nacional Titulo
Seqüestrador confessou morte de policiais, diz Silvio Santos
Do Diário OnLine
08/09/2001 | 16:56
Compartilhar notícia


O apresentador e empresário Silvio Santos afirmou em depoimento à Polícia Civil, na última segunda-feira, que o seqüestrador Fernando Dutra Pinto admitiu que matou dois policiais no flat L´Etoile, em Alphaville, na Grande São Paulo, no dia 29 de agosto.

Enquanto era mantido refém pelo seqüestrador, no último dia 30, o apresentador disse ter repreendido o bandido pela morte dos investigadores. "Você pisou na bola. Precisava ter matado os policiais?", perguntou Silvio. "Ou matava os dois ou eles me matavam", respondeu Fernando, segundo o empresário.

No tiroteio no flat, os investigadores Marcos Amorim Bezerra e Tamotsu Tamaki morreram e Reginaldo Nardis foi ferido. Com o relato do apresentador, a polícia descarta a possibilidade de ter havido troca de tiros entre os policiais no flat.

A Polícia Civil pretende ouvir o apresentador novamente nesta semana. Três inquéritos foram abertos sobre o caso: um sobre o seqüestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, outro para investigar a invasão da casa do apresentador e um terceiro que apura as mortes dos dois investigadores. Das seis pessoas indiciadas pelo seqüestro de Patrícia, apenas Marcos Batista dos Santos continua foragido.

Com informações da Globo News.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;