Obras a serem entregues em 2025 e continuidade de programas foram pautas do encontro
O prefeito eleito de Santo André, Gilvan Junior (PSDB), e o atual chefe do Executivo, Paulo Serra (PSDB), realizaram nesta segunda-feira (11) a primeira reunião da comissão de transição de governo. Participaram do encontro, integrando a equipe de Gilvan, o advogado Leandro Petrin, e por parte da atual gestão, a chefe de gabinete, Ana Claudia Cebrian Leite; a secretária-adjunta de Planejamento Estratégico e Licenciamento, Marília Formoso Camargo; e o secretário de Gestão Financeira, Pedro Seno.
Segundo Paulo Serra, essa primeira reunião de transição foi muito importante para manter a organização e o planejamento que o novo modelo de gestão trouxe para Santo André. “(Falamos sobre) As obras que serão entregues no ano que vem, a continuidade dos programas e projetos que conseguiram transformar a vida das pessoas, além da organização da gestão por meio do plano de metas”, disse.
O prefeito destacou que, como Gilvan participou de várias secretarias, tem muita familiaridade com os programas e ações do governo. O prefeito eleito tem passagens pelas pastas de Ações Governamentais, Saúde e Planejamento, além de ter sido superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).
“Gilvan é um craque da gestão. Não tenho dúvidas de que vai dar continuidade ao ritmo (atual) de trabalho com entregas e prosseguimento dos programas”, complementou.
Em outubro, o prefeito eleito participou de reunião com a presença de Paulo Serra e secretários, ocasião em que foi apresentado o Plano de Metas para 2025. Na ocasião, Gilvan afirmou que as reuniões com secretários, marca do governo Paulo Serra, terão continuidade em sua gestão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.