Cultura & Lazer Titulo
Francine e Mirla se enfrentarão em paredão
Do Diário OnLine
27/02/2009 | 08:41
Compartilhar notícia


Surpresa! Mesmo estando em plena quinta-feira, dia de prova de líder, mais uma vez a produção do "Big Brother Brasil 9" (TV Globo) inovou e acrescentou a escolha do anjo e a formação de um paredão extra.

Priscila contou com a sorte e ganhou a posição de líder. Flávio ficou com o colar do anjo. O paredão foi formado por Mirla, escolha de Priscila, e Fran, que recebeu quatro votos dos participantes (Mirla, Josy, Maíra e Ralf). Milena ganhou a imunidade concedida por Flávio.

A decisão da prova do líder estava no fundo das tampinhas das garrafas de refrigerante espalhadas em uma mesa no jardim. Organizados em uma fila, um a um os brothers escolhiam uma garrafa e a abriam. A cor branca significava passar a vez, a preta, eliminação, e a vermelha, eliminar um integrante.

No final, sobraram Priscila e Flávio. Cada um pegou uma garrafa que estava no fundo do jardim. Quem tirasse a tampinha de fundo azul seria o novo líder da casa.

Este é o primeiro paredão de Francine e o terceiro de Mirla.

A eliminação acontecerá no domingo (1º). No mesmo dia, os participantes passarão por novas provas do líder e do anjo, e a formação de mais um paredão, para que alguém deixe o programa na terça-feira.

A seis semanas do final do programa, o "BBB9" ainda conta com 11 pessoas na casa.

Big Fone - Minutos depois de terminar a prova e a transmissão do programa, o Big Fone tocou na casa e quem o atendeu foi Flávio. Ele escolheu Ana, que havia ganhado a prova da comida, para comer somente na xepa como castigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;