Internacional Titulo
Nicaraguense quase morre ao aumentar órgão sexual
Do Diário OnLine
13/03/2001 | 15:44
Compartilhar notícia


Um nicaraguense de 30 anos que pretendia aumentar o tamanho de seu pênis através de uma cirurgia quase perdeu o membro e morreu, por causa de uma necrose e trombose.

O médico Jorge Saborío, que participou da cirurgia, disse que homem começou a apresentar necrose na área dos pelos pubianos e trombose no pênis (coágulos de sangue nas veias do órgão sexual). Ele fez a operação em um centro particular.

O nicaraguense, que não teve a identidade revelada, terá problemas de ereção devido a lesões vasculares.

Agora, o cirurgião David Páramo está denunciando o urologista Jorge Saborío porque ele não quer assumir os gastos médicos após operação do paciente, com que eles se comprometeram. No entanto, Saborío alegou que participou da operação apenas para ajudar e não por causa dos US$ 375 que recebeu.

O urologista disse ainda que a clínica não possuía equipamentos adequados, antibióticos e que não tinha autorização para intervir.

Os juristas informaram que o paciente poderia entrar com ações contra os médicos por lesões dolosas, negligência e estafa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;