Streaming terá um estande com várias ativações das suas produções originais, incluindo um palco onde serão apresentados convidados surpresa e jogos
O Prime Video anunciou os detalhes de sua participação na CCXP24. O Palco Thunder receberá talentos e anúncios das séries globais Reacher, Nível Secreto, Sua Culpa, Invencível, A Roda do Tempo e da série local Tremembé, produção inspirada em fatos reais. Aline Diniz e Ikaro Kadoshi serão os apresentadores do painel, que acontecerá no sábado, dia 7 de dezembro, às 19h30, com conteúdos exclusivos dessas produções.
O painel do Prime Video contará com diversos convidados talentosos, incluindo Alan Ritchson (Jack Reacher), Maria Sten (Frances Neagley) e o autor Lee Child, de Reacher; os produtores executivos Dave Wilson e Tim Miller, que também é o criador, de Nível Secreto; Nicole Wallace (Noah), Victor Varona (Lion) e Eva Ruiz (Jenna) de Sua Culpa; Sandra Oh (Debbie Grayson), Gillian Jacobs (Samantha Eve Wilkins/Atom Eve) e o produtor executivo e co-showrunner Robert Kirkman da série animada Invencível; Josha Stradowski (Rand al'Thor), Madeleine Madden (Egwene) e o showrunner Rafe Judkins, de A Roda do Tempo; e Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen), Felipe Simas (Daniel Cravinhos), Bianca Comparato (Anna Carolina Jatobá) e o showrunner Ulisses Campbell, que compartilharão mais sobre Tremembé, a nova série do serviço de streaming.
Além do painel, os participantes da CCXP24 terão a chance de vivenciar ativações no estande do Prime Video, que terá 1.080 metros quadrados. Entre animação, romance, ação, jogos, fantasia e heróis, o público poderá interagir e se envolver com produções Originais da Amazon, como Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Hazbin Hotel, Sua Culpa, Nível Secreto, Invencível, Reacher, Fallout, Gen V/The Boys. O espaço também contará com um palco que receberá vários convidados surpresa e jogos durante os dias da CCXP24.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.