Professor Laércio Baptista da Silva morreu no último dia 31 de outubro, vítima de acidente
Será realizada nesta quarta-feira (6), às 19h, na Igreja Matriz Sagrada Família, em São Caetano, a missa de sétimo dia em homenagem a Laércio Baptista da Silva, ex-professor e reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), que morreu no último dia 31 de outubro, aos 81 anos, vítima de um acidente de trânsito.
Graduado em ciências econômicas e ciências contábeis, com doutorado e mestrado em controladoria e contabilidade, Laércio começou a trabalhar como professor no Imes (posteriormente USCS) em 1971, tendo sido reitor da instituição de 2000 a 2008.
“Pai, avô e marido muito amoroso de uma família unida e extremamente grata a todos seus ensinamentos e legados, deixa quatro filhos, Carla, Cátia Gustavo e Alexandre, e três netos, Emília, Guilherme e Rafael, que seguirão os passos na direção orientada pelo grande e eterno professor”, divulgou em nota a família.
Laércio também foi, por mais de 50 anos, consultor da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) e de diversas empresas privadas.
“Com sua dedicação inabalável, integridade e compromisso, contribuiu durante mais de cinco décadas com o fortalecimento das iniciativas da Fecomercio, deixando um legado que continuará a inspirar todos que tiveram o privilégio de sua convivência”, publicou a federação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.