Postos podem ser conferidos nos centros municipais de recolocação
Os centros públicos de emprego e renda ligados às prefeituras do Grande ABC oferecem nesta semana 1.048 vagas de emprego. São postos para vários níveis de escolaridade para suprir a necessidade de empresas dos setores industrial, comercial e de serviços.
Em Santo André existem 85 vagas que podem ser conferidas pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial comparecer na Praça IV Centenário, 01 – Centro – Santo André.
O Sine – Casa do Trabalhador de Mauá tem 174 oportunidades profissionais, em empresas da cidade e da Capital. A lista é atualizada diariamente.
Entre os exemplos de vagas disponíveis estão: eletricista de emergência, ajudante de embalador, assistente de lojas e vendedor, operador de máquinas (vagas urgentes), consultor de vendas, repositor de mercado e recepcionista. A lista completa pode ser consultada em: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.
Os interessados devem comparecer na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Em Diadema, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem 172 vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda. Destaque para as 50 vagas de operador de produção, além de mais 20 vagas de motorista e 15 de atendente de restaurante e lanchonete. Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.
Em Ribeirão Pires são 157 vagas de emprego. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) funciona no Posto Atende Fácil, na Rua Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h Para mais informações entre em contato pelo telefone 4824-4282.
Em São Caetano são 460 postos. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), e clicar em Portal do Emprego.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.